Ads 468x60px

Labels

Touch


Descrição:


Criada por Tim Kring (Heroes), a nova série  do canal Fox americano estreia na midseason de 2012 trazendo no elenco os atores Kiefer Sutherland (24 Horas), David Mazouz, Danny Glover, Gugu Mbatha-Raw (Undercovers) e Titus Welliver (Lost), em participação especial.Na história de “Touch“, um menino autista (Mazouz) é capaz de ver o passado e prever o futuro de pessoas que nem conhece, mas ele só consegue se expressar através de números. Tentando se comunicar com o filho, Martin (Sutherland) conta com a ajuda do professor Arthur DeWitt (Glover), um especialista em crianças superdotadas, e de uma assistente social (Mbatha-Raw).Produzida pela Chernin Entertainment em parceria com a Tailwind Productions, em associação com a 20th Century Fox Television, a série tem 13 episódios encomendados para a primeira temporada.

Detalhes:  A atriz Maria Bello (“Prime Suspect”) foi contratada para entrar para o elenco da nova série “Touch”, de acordo com o site Deadline.
Criada por Tim Kring, de “Heroes”, a atração gira em torno de Martin (Sutherland), um homem viúvo que descobre que Jake (David Mazouz), seu filho autista e mudo, possui o poder de prever o futuro.
Bello irá interpretar a mãe de uma garota que possui as mesmas habilidades de Jake. Além de participar dos próximos episódios, a personagem já está confirmada na segunda temporada do programa, caso ele seja renovado.

Touch-serie.jpg (236×350)
 

ASSISTIR TOUCH PRIMEIRA TEMPORADA LEGENDADO – EPISÓDIO ON